PetroBowl Latin America e Caribbean

PetroBowl Latin America e Caribbean

30 de junho de 2015 | Por SPE UFPel Home / Notícias

Neste ano, com muito esforço a Engenharia de Petróleo da UFPel conseguiu se fazer presente na maior competição de Estudantes de Engenharia de Petróleo do mundo, o Petrobowl.

A equipe formada pelos filiados ao Capítulo Estudantil SPE UFPel, Renata Pagnoncelli, Eduardo Sganzerla, Erlon Ribeiro e Henrique Bitencourt, infelizmente não conseguiram atingir o objetivo principal das classificatórias do Petrobowl, que seria chegar a grande final e conseguir o direito de disputar o Petrobowl mundial em Houston nos EUA. As equipes classificadas foram a campeã SPE UNAM do México e a vice campeã Universidade Federal de Campina Grande, UFGC.

Porém, nossa equipe fora bem, sem deixar o clima de competição afetar, puderam mostrar que temos condições de disputar, e logo vencer, competições internacionais como o Petrobowl.

Parabéns a equipe do Capítulo Estudantil SPE UFPel, que muito bem fizaram representando seu curso e seu capítulo em uma competição mundial!

PetroBowl 2015 equipes participantes

Gostaríamos de frisar, que começaremos a trabalhar fortemente para o Petrobowl 2016. Em que teremos novamente uma grande equipe preparada pra vencer está grande competição.

No mais, agradecemos a todos aqueles que de uma forma ou outra possibilitaram mais uma vez, a execução de mais um grande projeto do Capítulo de Estudantes da SPE UFPel! Obrigado e parabéns ao SPE UFCG e muito sucesso na etapa mundial do Petrobowl!

Praça Domingos Rodrigues, 02, Centro, 96010-440, Pelotas/RS
contato@speufpel.com